segunda-feira, 22 de junho de 2015

Amor na cozinha: um espaço para os amantes da culinária

Destemperados é um serviço multiplataforma criado em 2007 em Porto Alegre, com uma só intenção - reunir pessoas comuns que tenham a comida como uma de suas principais paixões e claro, divulgar sabores. No ano passado (14), o projeto se uniu ao grupo RBS e ampliou ainda mais as dicas culinárias. Hoje eles estão disponíveis em aplicativos, site, blogs e jornais, porém a novidade que mais chama atenção é a construção da Casa Destemperados.
O novo espaço gastronômico de Porto Alegre fica localizado no coração do bairro Moinhos de Vento. A casa promete uma experiência gastronômica única, a união de sabores e aromas e muito aprendizado.  Ela possui ao todo, dez espaços temáticos, incluindo uma biblioteca colaborativa, um mercadinho, um bar e um café, salas de aula, de degustações e de palestras.
Para completar essa ideia, nosso biscoito vai estar presente no local! Afinal, viemos da Holanda querendo marcar raízes aqui. Junto com os Destemperados, vamos organizar o Chá das Cinco, todas as quartas, quintas, sextas e sábados vão proporcionar aos amantes da boa culinária, um ambiente para Lord Inglês nenhum colocar defeito.


Ainda haverá, no espaço da Nespresso dentro da casa, a possibilidade de harmonizar o seu café com o nosso querido Stroopwafel.

Informe-se sobre horários e atendimento da casa aqui: www.destemperados.com.br

E se provar Stroopwafel por lá, conte nas nossas redes sociais o que achou da experiência 




Nenhum comentário:

Postar um comentário