quinta-feira, 3 de março de 2016

Apaixonados por Stroopwafel Moinho e suas histórias!


Sempre prestamos atenção no carinho das pessoas conosco, nossas redes sociais se enchem de amor com tantos comentários positivos, elogios e afeto. E nos aquece o coração saber que tantas pessoas gostam dos nossos biscoitos ❤.
Nós tivemos uma conversa linda com a Evelise Feijão, nossa fã, que mora em Fortaleza - Ceará, e ela nos contou um pouco sobre a relação {de muito amor} dela com o produto:


- Como você conheceu a Moinho? Qual dos produtos descobriu primeiro?
Conheci através de uma amiga que é gaúcha, mas mora aqui, e sempre vai visitar a família em Porto Alegre. Eu tinha comprado um Stroopwafel aqui, de outra marca e postei no facebook meu café da manhã. Então ela me falou do “Stroopwafel Moinho”, e na primeira oportunidade, trouxe duas embalagens pra eu experimentar. Na verdade, eu só conheço o Stroopwafel, ainda não tive oportunidade de conhecer os outros produtos.

- Qual o seu acompanhamento favorito para o biscoito?
Adoro com chocolate quente.

- Já tentou fazer alguma receita com o nosso produto?
Já piquei o stroopwafel para colocar em cima do sorvete... Ficou divino!

- Você já sabia que o biscoito era holandês ou descobriu depois de provar?
Já sabia. Conheci através de um amigo que morava na Holanda. Mas não provei, só vi pela webcam e fiquei com água na boca.

- Já apresentou o biscoito para algum amigo? O que ele achou?
Nossa, pros meus pais, irmã, e quatro amigas. A opinião foi unânime... DELICIOSO!

- De qual dos dois biscoitos você mais gosta: Stroopwafel ou Spekulaas? Por quê?
Só conheço o Stroopwafel, “ainda”... Mas em breve pretendo conhecer o Spekulaas, que deve ser tão delicioso quanto o Stroopwafel.


Gostaram? Agradecemos à Evelise, pelo carinho e pela entrevista. Nós amamos! ❤

Também tem uma história de amor com a gente?
Mande para patricia@talenttare.com.br!

Um comentário:

  1. Adorei participar da entrevista. É sempre muito bom falar de coisas gostosas e que amamos. Stroopwafel é meu vício do bem :)

    ResponderExcluir